Entretenimento e Cultura

Antonio Banderas revela quais brasileiras o fazem perder o fôlego

Redação Folha Vitória

-

O tempo pode até passar, mas Antonio Banderas sempre vai entrar na lista da mulherada como um dos homens mais lindos do mundo. Em entrevista ao Programa do Gugu, entretanto, o ator afirma que não pensa em fazer plásticas para melhorar ou mudar o visual. Sabe qual o segredo do astro para se manter assim, sedutor e charmoso? Atividades físicas! Aquela velha receita de boa alimentação e exercícios que já conhecemos, não é mesmo?

E não para por aí! O programa, exibido na última quarta-feira, dia 20, também contou com algumas revelações picantes de Banderas. O gato, que está namorando uma mulher 20 anos mais jovem do que ele, fala muito bem de sua ex-esposa, Melanie Griffith.

- Nós rompemos o que tínhamos, mas eu sigo gostando dela. Foi minha mulher por 20 anos, e tudo aconteceu de forma natural. Tenho contato com a minha filha todos os dias.

Antonio também surpreendeu a todos quando entrou para uma faculdade, aos 55 anos de idade. Estudando moda, o ator quer lançar uma coleção própria e comenta o motivo de estar se dedicando tanto aos estudos.

- Estou há 20 anos trabalhando com perfume, e a perfumaria está muito ligada à moda. Se eu resolvo vender um produto com o nome Antonio Banderas, tem que ser verdadeiro. Tenho que estar por trás desse desenho.

E todo mundo sabe que Rodrigo Santoro é um dos nossos queridinhos, mas a surpresa é grande quando descobrimos que ele também conquistou o coração de Banderas. Os dois atuam juntos no filme intitulado 33.

- Eu gosto muito dele, é um ator muito comedido, no sentido de centrado, ele é muito tranquilo. Tem uma carreira sólida na hora de enfrentar os problemas em sua profissão, trabalha com muita vontade. É um bom amigo e companheiro.

Mas calma, o Brasil também tem mulheres lindas que encantam o astro. Quer descobrir quais? Ele comenta:

- Eu gosto de algumas brasileiras. Eu não tive uma relação fixa com uma brasileira, mas eu gosto muito da Xuxa. É muito bonita. Maitê Proença eu gosto muito também, ela é muito divertida e muito esperta. Rio muito com ela. E quando eu vou ao Rio nos vemos e rimos. Ela me conta muitas histórias.

Deu para perceber que ele tem uma queda por loiras, não é mesmo? Já sabemos o que fazer para chamar a atenção do gato!

Pontos moeda