Entretenimento e Cultura

Aos 15 anos, Klara Castanho fala sobre primeiro beijo

A atriz, que estrelou novelas ainda criança, contou que demorou a contar para os pais sobre seu primeiro beijo. Atualmente, a atriz está em cartaz com a peça 'Aprendiz de Feiticeiro'

Klara Castanho já está bem grandinha Foto: Reprodução/Instagram

Aos 15 anos, Klara Castanho faz questão de mostrar a todos que cresceu. A adolescente, que estrelou novelas ainda criança, falou sobre seu primeiro beijo para a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo. À publicação, a teen disse que o primeiro beijo foi há dois anos.

"Demorei, mas contei [para os pais]. Eu era a princesinha do papai, intocável, não sabia como falar disso. Eles ficaram em choque, mas perceberam que eu tinha crescido. Disse com quem tinha sido e onde. Eles me deram conselhos e me deixaram segura", contou a atriz.

Hoje em dia, Klara se vê mais madura e põe em prática a máxima "mãe, minha melhor amiga".

"Todos os assuntos são abordados em casa e sempre tive uma noção de mundo muito grande. Aos 12, 13 anos, quando a gente começa a gostar de alguém e tem toda aquela fantasia sobre o primeiro beijo, só conta para as amigas. Quando começa a amadurecer, passa a falar com a mãe. Hoje digo para ela tudo o que acontece no meu coração e a cutuco quando vejo alguém bonito na rua", finalizou Klara.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda