Entretenimento e Cultura

Astro de Eu a Patroa e as Crianças é preso depois de ser acusado de bater em uma mulher

De acordo com o TMZ, Katt Williams de Eu, a Patroa e as Crianças foi preso e está sendo investigado por suspeita de ter batido em uma mulher no hotel Studio City, em Los Angeles

Redação Folha Vitória
Williams pagou uma fiança de 20 mil dólares, aproximadamente 65 mil reais Foto: Reprodução

Parece que a coisa ficou bem séria na vida do comediante Katt Williams. Isso porque, de acordo com o TMZ, o astro de Eu, a Patroa e as Crianças foi preso e está sendo investigado por suspeita de ter batido em uma mulher no hotel Studio City, em Los Angeles.

De acordo com a publicação, ele pagou uma fiança de 20 mil dólares, aproximadamente 65 mil reais, para ser liberado, e o caso ainda vai dar seguimento às investigações contra ele.

Os policiais revelaram que foram encontradas provas de lesões na mulher, que não foi identificada. Katt, aliás, é casado com Eboni Gray desde o ano de 2010 e tem dois filhos, Leonne e Micah Williams.

Essa não é a primeira vez que ele tem seu nome envolvido em confusões. Em março de 2016 ele já tinha entrado em uma briga na Geórgia e já foi acusado de roubar a câmera de um fotógrafo em Beverly Hills.

Pontos moeda