Entretenimento e Cultura

Camiseta usada por príncipe George custou apenas 40 reais e logo esgotou nas lojas

Redação Folha Vitória

-

Para celebrar o aniversário de três anos de idade de príncipe George, o Palácio de Kesington divulgou fotos extremamente fofas do filhinho de Kate Middleton e príncipe William. Dentre as fotos, o pequeno aparece com um sorvete e um cachorro, algo que inclusive gerou polêmicas.

Uma das imagens divulgadas é uma que o irmão mais velho de princesa Charlotte aparece todo feliz em cima de um balanço. A roupa, para aproveitar bem um dia de verão na Inglaterra, é toda estilosa! Mas você sabia que a camisetinha usada por ele custou apenas 12 dólares, ou seja, quase 40 reais?

Pois é, segundo informações da People, a marca, chamada Sunuva, está agora tendo que lidar com a demanda, desde que as fotos de George foram reveladas ao público, algo que já aconteceu antes. O presidente, Bunty Stokes, informou à publicação:

- Nós estamos trabalhando sem parar para lidar com a demanda, disse, informando que o tráfego do site aumentou em 500 por cento em relação ao número de acessos.

A camiseta, listradinha com as cores azul e branco, é feita de algodão e seu preço original era 37 dólares, mas depois abaixou para 12 dólares. Após as fotos, as peças ficaram quase instantaneamente esgotadas!

Pontos moeda