Entretenimento e Cultura

Cantor sertanejo de 20 anos morre em acidente de carro

Pedro Lima teria perdido a direção do carro enquanto dirigia pela Avenida José Marão Filho. O veículo do músico bateu de frente com um poste e momentos depois começou a pegar fogo

Pedro tinha 20 anos Foto: Divulgação

Morreu na madrugada do último sábado (23), em Votuporanga, interior de São Paulo, o cantor sertanejo Pedro Lima, de 20 anos. A informação foi confirmada ao R7 pelo diretor de eventos Cléo Júnior Neves, que recebeu o músico na noite anterior em uma casa de espetáculos da cidade, horas antes do acidente.

De acordo com Neves, Pedro Lima teria perdido a direção do carro enquanto dirigia pela Avenida José Marão Filho. O veículo do músico bateu de frente com um poste e momentos depois começou a pegar fogo. Cléo disse que o sertanejo ficou com as pernas presas em meio as ferragens e morreu carbonizado no local.

— Não sei precisar a hora que ele foi embora da festa. Ele estava bem, estava tranquilo. Para não andar a cidade toda, Pedro pegou uma alça de acesso via rodovia. Essa alça é uma descida bem brusca. Acredito que nessa baixada ele deva ter dormido, cochilado e acabou batendo no poste. Quando os bombeiros chegaram o corpo já estava carbonizado.

Cléo Júnior Neves não soube afirmar que Pedro havia ingerido algum tipo de bebida alcoólica. Cléo disse ainda que uma conhecida dele passou pelo local no momento do acidente e relatou ter visto o sertanejo ainda lúcido e consciente.

— O carro estava começando a pegar fogo. Aí ele gritava, ele dizia para ela sair de perto porque se não ela ia morrer também. 

O corpo do cantor Pedro Lima foi velado no Velório Municipal de Votuporanga. O sepultamento aconteceu neste domingo (24), às 10 horas, no Cemitério Municipal.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda