Entretenimento e Cultura

Conheça Anderson Felício, affair da ex-BBB Munik que é investigado por fraude

Os dois ficaram juntos no último fim de semana, quando a morena foi curtir o Carnaval fora de hora de Fortaleza. Anderson Felício é um empresário do ramo de transportes

Munik assumiu que está conhecendo melhor o empresário Anderson Felício Foto: Divulgação

Em uma desabafo no Snapchat na noite de quarta (27), Munik assumiu que está conhecendo melhor o empresário Anderson Felício. No vídeo, a vencedora do BBB16 explica que o relacionamento ainda não é sério. "Não estou namorando. A gente já se conhecia antes. Estou com ele aqui, sim", falou, se referindo a viagem para Jericoacara, no Ceará, onde passou a semana.

Os dois ficaram juntos no último fim de semana, quando a morena foi curtir o Carnaval fora de hora de Fortaleza. Anderson Felício é um empresário do ramo de transportes. Segundo investigação do Ministério Público, ele é dono de uma das empresas envolvidas no escândalo das fraudes de licitação no transporte público escolar do Ceará e que é alvo da Operação Linha Amarela.

As investigações iniciaram a partir de processos administrativos abertos pelo MPF em Juazeiro do Norte, que apontavam supostas irregularidades nas licitações das prefeituras da cidade e de Assaré. Os desvios tinham também a duplicação ou acréscimo de rotas feitas por ônibus escolares. As investigações apuraram um rombo presumido de mais de R$ 7 milhões contra o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Há indícios de que os empresários estejam envolvidos em crimes de corrupção, fraude em licitação e associação criminosa. 17 carros de luxo podem ter sido adquiridos com recursos obtidos com atos ilícitos.

Munik, no entanto, reforça que ele já teria sido julgado inocente pela Justiça: "O nome dele está limpo. Ele realmente trabalha para o Governo, mas só foi prestar depoimento. Ele não está sendo investigado, não está sendo nada". Porém, segundo a assessoria de imprensa do MP do Ceará, o inquérito que investiga o empresário está ativo e corre em sigilo desde 2013. Se for constatado o desvio, pode virar ação penal.

Apesar das polêmicas sobre este namoro, os dois estão curtindo a semana em um resort de luxo no litoral cearense. A diária da suíte deluxe no local é R$ 1,5 mil. Ela deve ficar lá até esta sexta-feira, quando volta para o Rio para dar início à carreira de atriz.

Pontos moeda