Entretenimento e Cultura

Ex-BBB Cacau sofre com comentários ofensivos por estar acima do peso

Cacau estava pesando 79 quilos — ela tem 1,65 de altura. Ela disse que seu objetivo é eliminar de 10 a 15 quilos. A ex-sister garantiu que a mudança não é por estética

Foto: Reprodução/Instagram

Cacau, vice-campeã do BBB 16, está na edição de julho da revista Marie Claire. À publicação, a youtuber revelou que sofre preconceito por estar acima do peso. 

— Sempre fui gordinha e nunca tive disciplina alimentar, comia muita porcaria.

Agora, aos 19 anos, a ex-sister disse que decidiu mudar. Cacau contou que procurou um médico recentemente para fazer uma série de exames e descobriu que sua saúde estava ameaçada pois seu nível de gordura estava muito alto. 

— Realmente era hora de me cuidar para ver se surtiria efeito e eu conseguiria me sentir melhor, mais disposta, com mais vontade. Isso me incentivou a querer mudar e principalmente ter um hábito alimentar bacana, conseguir ter uma disciplina mesmo, uma coisa de mudança de mente.

Cacau estava pesando 79 quilos — ela tem 1,65 de altura. Ela disse que seu objetivo é eliminar de 10 a 15 quilos. À revista, Cacau garantiu que não quis mudar por estética, mas sim, para se sentir melhor com ela mesma.

— Sempre defendi que pessoas se aceitem como são, do jeito que são. Não só as gordinhos, mas qualquer um. E se resolver mudar, que seja para melhor e se aceite e se goste ainda mais. Agora que eu tive essa vontade de mudar, eu estou tentando. 

Em outro momento da entrevista, a ex-sister contou sobre um episódio em que foi gratuitamente atacada por um internauta.

— Tem diminuído muito, mas ainda sempre tem ofensa gratuita, geralmente falam do corpo, coisas muitas pesadas às vezes. Eu li um comentário recentemente de uma pessoa que me chamou de gorda nojenta e disse que eu devia morrer. Eu relevo isso porque não faz sentido nenhum.

A vida com o ex-BBB Matheus também não ficou de fora da conversa. Eles agora dividem um espaço na Barra da Tujuca, no Rio de Janeiro.

— Está sendo uma fase de experimentar essa vida nova de companheirismo. Está sendo muito bacana mesmo. A gente resolveu ficar esse tempo no Rio de Janeiro para explorar as coisas por aqui. Era uma vontade nossa conhecer a cidade. Já aproveitamos bastante nesses três meses. Agora a gente vai ver o que acontece daqui para frente. As expectativas são as melhores, né?

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda