Entretenimento e Cultura

Juliano Laham aparece com novo visual para Malhação e se declara para Juliana Paiva: É amor de verdade

Redação Folha Vitória

-

Juliano Laham está realmente em um ótimo momento da carreira. Depois de participar do Big Brother Brasil, como um libanês, ele estará em nada mais, nada menos que a nova temporada de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, com uma história de Emanuel Jacobina.

Para a trama, ele já mudou de visual, para viver Rômulo, um lutador que almeja se tornar um atleta e que, ao longo da novela, começará a frequentar a academia Forma, onde conhecerá Jorjão, Oscar Magrini, antigo formador de boxeadores.

Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou um pouco sobre essa nova fase de sua vida e da mudança de visual, já que para interpretar o personagem ele teve que tirar a barba:

- Sempre tive essa marca de ter barba. E quando vieram com essa proposta para tirá-la, eu aceitei. Vai ficar mais próximo do personagem. Como ator é interessante fazer essa mudança e estou disponível para isso. Gostei do resultado. Ele ainda falou um pouco sobre seu personagem:- O Rômulo é um cara batalhador. É humilde e supereducado. Sai do interior para correr atrás do sonho dele. Então, tem um mistério em relação ao passado: de onde ele veio, quem é a família dele.

O ator ainda não começou a gravar a novela, mas já está fazendo os workshops para o papel, e contou que está bem feliz:

- Estou muito feliz de participar de "Malhação". Cresci assistindo ao programa. Vejo desde a época do Cabeção (personagem de Sérgio Hondjakoff na temporada de 2000).Estamos trocando muito com o elenco jovem e com o adulto. Estou fazendo aulas de boxe com o Magrini, que é um cara muito alto astral e gente boa. E quando o assunto é amor, Juliano é só sorrisos.

Ele está namorando Juliana Paiva, com quem tem aparecido em momentos super bonitinhos e falou sobre a atriz se derretendo:

- Estou muito feliz, a gente se diverte junto. É amor de verdade. Sou muito romântico.

Pontos moeda