Entretenimento e Cultura

Juliano Laham revela que sua namorada, Juliana Paiva, dá dicas incríveis para ele

Juliano se prepara para participar de Malhação. O par romântico de Juliano no folhetim será Amanda de Godoi, que após perder o namorado Filipe irá se apaixonar por Rômulo

Redação Folha Vitória
Juliana Paiva e Laham Foto: Reprodução/Instagram

Juliano Laham deu um novo ar para a edição do Big Brother Brasil deste ano. Interpretando um personagem estrangeiro, o ator se manteve firme no papel por 36 horas de confinamento e, com isso, acabou chamando a atenção pelo talento. Em entrevista ao jornal Extra, Juliano comenta que recebeu vários convites após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

- O programa ajudou muito para que as pessoas conhecessem meu trabalho. Surgiram testes, como o de Malhação, e estou muito contente, comentou o astro.

Na novela, Juliano interpretará Rômulo, um rapaz órfão que sonha em ser lutador de boxe. O ator adiantou um pouco sobre o seu personagem e comentou que o filme Mais Forte Que o Mundo, do lutador José Aldo, foi importante para que ele incorporasse o papel.

- Rômulo não tem onde morar e nem de se alimentar. Então, ele acaba morando dentro de uma academia, escondido. E vai fazer tudo para poder se tornar um grande boxeador. Assisti ao filme e me inspirei muito. Foi meu primeiro passo no estudo para o personagem.

O par romântico de Juliano no folhetim será Amanda de Godoi, que dará vida à Nanda. A moça irá perder o namorado Filipe, papel de Francisco Vitti, e acabará se apaixonando por Rômulo. O rapaz irá apoiar muito Nanda, tendo um relacionamento de amizade antes do romance. Amores à parte, o astro revela que está se dedicando muito para viver o lutador.

- Estou focado em fazer dieta, viver como um boxeador de verdade. Eu e o Oscar treinamos juntos no Jardim Botânico duas vezes por semana. Já fiz um ano de box e três de jiu-jítsu. Quando terminar a trama, acho que vou continuar praticando.

E já que ele namora a também atriz Juliana Paiva, nada melhor do que pegar umas dicas com a amada, não? Paiva participou de Malhação em 2012 como a vilã Fatinha.

- Ela foi incrível na novela! A Juliana sempre me dá toques, conversa comigo, me aconselha a estudar o texto e me dedicar para o personagem. Ju fala também do universo de Malhação, que é uma porta de entrada para a TV.

Ele ainda afirma que não se incomoda com o assédio em cima de seu relacionamento:

- É tranquilo. Faz parte porque estamos expostos, não vejo o menor problema, conclui.

Pontos moeda