Entretenimento e Cultura

Katy Perry atinge marca de 90 milhões no Twitter e é a rainha da rede!

Redação Folha Vitória

-

Quem é a rainha do Twitter? Isso mesmo, Katy Perry! Em janeiro de 2016, a cantora desbancou Justin Bieber e Taylor Swift - que ficaram, respectivamente, com a segunda e terceira colocações - e chegou a marca dos 80 milhões de seguidores! Segundo o Daily Mail, em uma entrevista, a morena revelou que é a responsável pela maior parte dos seus tweets:

Eu diria que escrevo 90% dos meus tweets. Você pode sacar isso vendo que muitos têm erros de ortografia e digitação. Os outros cinco por cento são coisas relacionadas ao trabalho ou são só para manter as pessoas atualizadas sobre onde eu estou tocando, disse.

Agora, Katy Perry conseguiu deixar todo mundo literalmente para trás, ao conquistar um feito inédito no twitter: chegar a marca dos 90 milhões de seguidores na rede social. É tempo de festa, Katy Perry! Com 90 milhões na lista de convidados, vamos precisar realmente de uma grande pista de dança, escreveu a conta oficial do Twitter, ao parabenizar a cantora pela marca extraordinária!

A gata quase não acreditou que tinha conseguido atingir esse recorde e respondeu com bom-humor: Caramba, isso é tenso!. Aproveite o reinado, Katy!

Pontos moeda