Entretenimento e Cultura

Kim Kardashian rouba a capa da Forbes de Taylor Swift

Redação Folha Vitória

-

Parece que todas as celebridades estão contra Taylor Swift ultimamente! Primeiro, ela quis arrumar briga com o ex namorado, Calvin Harris, e foi surpreendida pelo discurso pronto do DJ. Depois, a inimiga de carteirinha Katy Perry entrou em cena e foi irônica sobre a DR de Calvin e Taylor, e chegou até a escrever uma música em resposta à famosa Bad Blood. Agora, parece que Kim Kardashian comprou a briga do marido, Kanye West, e roubou a única coisa que a cantora poderia se importar: a capa da revista Forbes.

A lista dos famosos milionários foi feita pela Forbes, e como Taylor ganhou a primeira posição, esperava também estar na capa da revista. Entretanto, não foi isso o que aconteceu. Segundo o site Radar Online, Kim teria arranjado um jeito de se vingar da loira e roubou a capa de Taylor da melhor forma possível.

- Tudo que a Kim quer, a Kim consegue. Taylor estava esperando por essa capa, e ela queria muito isso, mas os editores sabiam que eles precisavam de algo melhor do que Taylor, comentou uma fonte.

E tem mais! Depois que a decisão foi feita, a revista tornou a nova capa um assunto confidencial.

- Forbes fez a Kim assinar uma cláusula afirmando que ela manteria a capa em segredo de todo mundo, inclusive de Taylor Swift. Eles não queriam que Taylor fizesse um drama sobre isso. Mas as Kardashians sabiam que a Kim iria fazer a capa e estavam muito felizes. Nenhuma delas suporta a Taylor, continuou a fonte.

Apesar de ter conseguido a vingança que esperava desde a confusão de Kanye e Taylor no Grammy Awards, não foi a Kim que riu por último. Coincidentemente, a frase em destaque no site da Forbes na última terça-feira, dia 12, um dia depois da capa da revista ser lançada, era da própria Taylor.

Um dia quando você perceber onde está indo, você saberá que foi você e as pessoas que te amam que te colocaram nesta posição, dizia a frase.

E aí, será que essa briga finalmente teve um ponto final ou Taylor irá escrever uma canção sobre as Kardashians? O jeito é esperar o próximo álbum!

Pontos moeda