Entretenimento e Cultura

Modelo do ES acusa ex-namorado de levar seu carro de luxo

A decisão favorável para Eliana saiu nesta terça-feira (26). De acordo com o advogado Eugênio Palazzi, o carro precisa ser devolvido imediatamente

Eliana Amaral posou ao lado do advogado com a decisão favorável Foto: Divulgação

Eliana Amaral está acusando o ex-namorado, Gessé Gomes Ferreira Jr., de pegar seu carro, uma BMW X1, ano de 2015, avaliada em R$ 150 mil, sem autorização, no início do mês. A modelo acusa o ex de não querer devolver o veículo e, por isso, entrou com duas ações para comprovar a propriedade do automóvel.

— Fui viajar para fazer uma cirurgia no Rio de Janeiro. Enquanto estava no hospital fazendo a cirurgia, ele entrou na minha casa em Vila Velha [Espírito Santo], pegou o meu carro indevidamente sem a minha autorização e sumiu com o carro. Ele não quis me devolver alegando que o carro era dele, só que o carro não era dele. Tanto não é dele que tenho decisão de dois juízes, tanto de Vila Velha quanto de São Paulo, afirmando que o carro é meu, posse e propriedade, porque provei que paguei o carro integralmente.

Ainda segundo a modelo, o ex-namorado a colocou em uma situação de risco.

— O caso esteve nas mãos de juízes de São Paulo e de Vila Velha, uma decisão saiu e a Justiça foi feita. Tive que sair do Rio de Janeiro, viajar oito horas deitada no banco traseiro de um carro para tomar as medidas cabíveis, corri risco, meu emocional foi abalado, mas meu advogado me deu toda a assistência com o caso.

A decisão favorável para Eliana saiu nesta terça-feira (26). De acordo com o advogado Eugênio Palazzi, o carro precisa ser devolvido imediatamente.

— O veículo deve ser devolvido imediatamente, sendo que caso não seja encontrado, deverá o valor ser indenizado juntamente com todos os prejuízos causados e multas aplicadas pelo poder judiciário.

A modelo desabafou em sua rede social. Confira a publicação!

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda