Entretenimento e Cultura

Mulher passa a lua de mel sozinha e posta fotos engraçadas nas redes sociais

Ela publicou as imagens no último sábado (9). Sem o marido, ela posou com cara de choro e fingindo abraçar alguém, o que rendeu várias curtidas e compartilhamentos

A viagem era para a Grécia e Ilhas Maldivas Foto: Reprodução Facebook

Uma paquistanesa publicou fotos engraçadas nas redes sociais após passar a lua de mel sozinha. Segundo informações do site India Times, o casal estava com a viagem toda paga quando Arsalaan Sever Bhatt, marido de Huma Mobin, teve o visto negado. 

De acordo com o site indiano, a jovem chegou a pensar em desistir das férias, mas como tudo já estava pronto, foi convencida a ir assim mesmo.

Os dois se casaram em dezembro do ano passado, após dois anos de namoro, e programaram a viagem para a Grécia e Ilhas Maldivas como uma segunda lua de mel. 

As fotos tiveram muitos compartilhamentos Foto: Reprodução Facebook

Além do casal, os pais de Arsalaan também viajariam junto. "Era uma chance de passarmos um tempo com os pais do meu marido. Acreditamos que viajar é um investimento com resultados infinitos", disse Huma ao site.

No último sábado (9) ela postou as fotos da viagem, sem o marido, nas redes sociais, e gerou uma grande repercussão. As fotos engraçadas, onde ela fez cara de choro e fingindo abraçar alguém, renderam várias curtidas e compartilhamentos.

Pontos moeda