Entretenimento e Cultura

Nana Gouvêa relata incêndio em prédio onde mora em NY

A atriz relatou em sua conta no Instagram detalhes dos momentos de tensão após um incêndio atingir o prédio onde ela mora em Nova York nesta quinta-feira (07)

Atriz vive em Nova York atualmente Foto: Reprodução/Instagram

Nana Gouvêa passou por momentos de tensão após um incêndio atingir o prédio onde ela mora em Nova York nesta quinta-feira (7). A atriz relatou o acontecido em sua conta no Instagram.

Incêndio no prédio onde moro hoje de manhã. Estamos todos bem. Daphynie foi quem sofreu tendo que descer 49 andares escada abaixo a pé e grávida de 6 meses. Agora estamos no lounge do prédio vizinho, que faz parte do condomínio, esperando a coisa se acalmar pra podermos voltar pra casa. Que loucura! Nunca vi tantos caminhões de corpo de bombeiros reunidos de uma vez só! Era pra mais 30. Centenas de bombeiros, o socorro aqui graças a Deus vem muito rápido e é muito eficiente. Fecharam as ruas todas da vizinhança. Pelo que eu saiba, não houveram vítimas, graças a Deus. Não sei o que causou o incêndio. Tirei muitas fotos, mas por razões que vocês sabem, preferi não postar nada. É... Nem mesmo em prédios de luxo de NYC a gente se sente totalmente seguro. Quando o risco quer bater a sua porta, você pode estar onde estiver que ele vem. Deus nos proteja sempre a todos! Obrigada Deus por nos manter seguros.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda