Entretenimento e Cultura

Priscilla Alcântara lança livro e fala sobre piadas com PlayStation

Conhecida até hoje como "a garota do Playstation", a cantora de 20 anos não se incomoda com o rótulo e até se diverte com as piadas e brincadeiras

Priscilla Alcântara já tem dez anos de carreira Foto: R7

Aos nove anos, Priscilla Alcântara se tornou conhecida em todo o Brasil ao aparecer nas manhãs do SBT à frente do Bom Dia & Cia ao lado de seu fiel escudeiro Yudi Tamashiro. Dez anos depois, a apresentadora se transformou em cantora e agora lança seu primeiro livro, O Livro de Tudo (Editora Ágape). 

"Eu quis compartilhar a minha visão sobre alguns temas com o meu público, simulando uma conversa entre a gente. Isso porque eu vejo que existem muitas coisas a serem ditas, mais do que uma biografia", disse Priscilla em entrevista ao R7.

Conhecida até hoje como "a garota do Playstation", a cantora de 20 anos não se incomoda com o rótulo e até se diverte com as brincadeiras.

"As piadinhas de "playstation" me perseguem até hoje, e muito provavelmente até o fim da minha vida [risos]".

Com 1,5 milhão de seguidores no Instagram, Priscilla faz parte também do time de influenciadores digitais e se divide entre os trabalhos de cantora e youtuber — mesmo que poste com menos frequência que outras estrelas da plataforma online. Com um estilo marcante e urbano, ela não tem medo de ousar e serve de inspiração para os adolescentes ligados em moda.

"Amo essa capacidade que a gente tem de se reinventar. Sempre temos mais dentro de nós, e o céu é minha fonte de criatividade".

Aos 20 anos, a cantora/youtuber tem o pé no chão, mas não deixa de sonhar e pensa até em uma carreira internacional.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda