Entretenimento e Cultura

Quadrilha, comidas e brincadeiras típicas na festa julina da Praça dos Namorados

O evento, organizado pela Associação dos Expositores da Praça dos Namorados, vai contar ainda com 60 barracas de comida e 138 barracas de artesanato

 O público vai poder participar de brincadeiras como pescarias, jogo de lata e boca do palhaço Foto: Reprodução

O clima de festa julina vai invadir a Praça dos Namorados, em Vitória, no próximo fim de semana, nos dias 16 e 17 de julho. O público vai poder participar de brincadeiras como pescarias, jogo de lata e boca do palhaço, além de se deliciar com as comidas típicas da época.

O evento, organizado pela Associação dos Expositores da Praça dos Namorados, vai contar ainda com 60 barracas de comida e 138 barracas de artesanato.

No sábado (16), a Quadrilha Explode Coração vai se apresentar no local. Já no domingo (17), o encerramento fica por conta da Quadrilha Capa Preta, campeã do torneio de quadrilhas, e o Trio Capixaba.

1º Arraiá dos Namorados

Local: Praça dos Namoradores, Praia do Canto, em Vitória
Dias: 16 e 17 de julho
Horário: das 18 às 23 horas

Ponto turístico

A Praça dos Namorados, na Praia do Canto, em Vitória, foi reconhecida como ponto turístico e cultural da Capital através da Lei nº 8.968. A iniciativa é do vereador Vinícius Simões (PPS).

A praça oferece diversas opções de lazer e reúne semanalmente expositores de artesanato e culinária, que somam cerca de 600 famílias, além de aproximadamente 250 mil visitantes por ano, dentre turistas locais e estrangeiros.

Pontos moeda