Entretenimento e Cultura

Record divulga vídeo exclusivo de coletiva com MC Biel que virou caso de polícia

Biel foi denunciado por uma repórter do Portal iG por assédio sexual. O caso foi registrado em 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo

MC Biel se envolveu em várias polêmicas Foto: Reprodução/Instagram

A coletiva de lançamento do novo CD de Biel, em maio deste ano, virou caso de polícia. Depois de ‘conversar’ com os jornalistas, o cantor foi acusado de assédio sexual, por uma repórter que cobria o evento. Biel teria dito à vítima que ‘a estupraria rapidinho’ e que ‘a quebraria no meio’; em seguida, em tom irônico, ressaltou que ela ‘merecia um desconto por ser gostosinha’. As declarações polêmicas foram testemunhadas por outros profissionais e registradas em áudio e vídeo.  

Depois da denúncia, a jornalista foi demitida sob a alegação de corte de custos. O Domingo Show teve acesso, pela primeira vez, ao vídeo da entrevista e mostra, com detalhes a conversa que terminou de forma hostil.

Entenda o caso:

Biel foi denunciado por uma repórter do Portal iG por assédio sexual. O caso foi registrado em 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. O episódio aconteceu durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista, no começo do mês e, segundo a reportagem do iG, foi testemunhado por outras cinco pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.

O cantor disse frases do tipo "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", "Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho" e "Que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha".

O áudio e o vídeo que comprovam as falas do cantor foram entregue à polícia e divulgados pela imprensa. A identidade da jornalista não foi revelada. Na ocasião, a assessoria de imprensa do músico divulgou uma nota oficial sobre o assunto.

— O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso.

Na quarta-feira (8), o funkeiro se envolveu em mais uma polêmica: foi acusado de atropelar uma motociclista, em Lorena, no interior de São Paulo, e não prestar socorro. Em depoimento à polícia, Biel confessou que estava dirigindo, mas alegou que não viu o que aconteceu. O cantor vai responder em liberdade e se responsabilizou a pagar todas as despesas do acidente.

Assista!

Com informações do Portal R7

Pontos moeda