Entretenimento e Cultura

SBT anuncia acordo com Mamma Bruschetta e Leão Lobo

Redação Folha Vitória

São Paulo - O SBT anunciou nesta quinta-feira, 28, que assinou contrato com Mamma Bruschetta e Leão Lobo, que vão participar de um novo projeto a partir da próxima segunda-feira, 1° de agosto - o programa de fofocas tem data para estrear, mas o nome atração e os demais detalhes ainda não foram informados. O problema, porém, é que Leão Lobo tem contrato vigente com a TV Gazeta, que não foi informada que ele firmaria vínculo com outra emissora.

A intenção de Leão Lobo é de conciliar o trabalho atual dele com o novo programa, no SBT, mas esse pedido deve ser negado pela Gazeta, onde ele é coapresentador do Revista da Cidade, exibido diariamente na faixa matutina.

Enquanto o imbróglio não se resolve, o jornalista comemora. "Fiquei super emocionado por ser um convite feito diretamente por Silvio Santos para um projeto que tem tudo para dar certo e, principalmente, pelo fato de poder trabalhar ao lado da Mamma, que é minha amiga há 36 anos", disse.

Ao contrário, Mamma Bruschetta saiu em bons termos da Gazeta e gravou um depoimento de despedida. Ela também celebrou o acordo com o SBT: "Eu estou muito honrada e me sentindo nas nuvens com o convite de Silvio Santos".

Pontos moeda