Entretenimento e Cultura

Tiago Abravanel não descarta virar apresentador igual ao avô famoso, Silvio Santos!

Enquanto todo o resto de sua família está trabalhando na emissora SBT, o ator Tiago Abravanel resolveu ir para a TV Globo, onde tem contrato até 2017

Redação Folha Vitória
Tiago tem contrato com a Globo até 2017 Foto: Reprodução/Instagram

É como a Rita Lee já dizia, sempre tem alguma ovelha negra na família e no caso de Silvio Santos, seria seu sobrinho Tiago Abravanel! Isso porque, enquanto todo o resto de sua família está na emissora SBT, o ator resolveu ir para a TV Globo, onde tem contrato até 2017!

Mas, brincadeiras à parte, Tiago nunca teve medo de expor suas opiniões e com sua entrevista ao vivo na Rádio Jovem Pan, desta última sexta-feira, dia 15, ao Programa do Pânico, a situação não foi diferente. E ele até revelou que sente vontade sim de seguir os passos de seu avô, independendo da emissora:

- Diferente de três, quatro anos atrás, hoje tenho o gostinho de ser comunicador.

E não para por aí não, com ele revelando sua opinião sobre a polêmica de sua prima, Patricia Abravanel, ao falar sobre os homossexuais:

- Aí vem uma pessoa, em rede nacional, que nem tem tanta noção da proporção que isso pode causar. Obviamente me posicionei como artista.

Se isso causou desconforto na família? Tiago afirma que não, já que eles nem se vem tanto assim:

- Nem encontrei com a Pat ainda. As nossas vidas são muito diferentes. Meu avô mesmo eu vejo em comemorações e em aniversários.

Pontos moeda