Entretenimento e Cultura

Vingativo, Calvin Harris escreve música sobre a ex-namorada Taylor Swift

De acordo com o TMZ, o DJ estaria compondo uma música chamada Ole, que relata seu ponto de vista sobre o relacionamento da cantora com Tom Hiddleston

Redação Folha Vitória
O veículo ainda revelou parte da letra da música, que deve ser lançada em poucos dias Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto Taylor Swift só quis saber de aproveitar o feriado prolongado de 4 de julho com Tom Hiddleston, Calvin Harris mirabolou uma forma de se vingar da ex-namorada. De acordo com o TMZ, o DJ estaria compondo uma música chamada Ole, que relata seu ponto de vista sobre o relacionamento da cantora com Tom Hiddleston, assim como revela que Taylor não é tão boazinha quanto aparenta ser para o público.

O veículo ainda revelou parte da letra da música, que deve ser lançada em poucos dias, mostrando que assim como muitos tabloides norte-americanos sugerem, o namoro seria apenas uma forma da cantora se promover:

- Eu vejo online que você começa a ser uma boa menina e fazer viagens com seu namorado. Fique atenta, continue a fingir...Você escondeu seu nome em meu celular, então, você pode me ligar quando estiver passando um inferno.

E enquanto a música não é lançada, Taylor Swift e Tom Hiddleston continuam na maior curtição! Segundo a People, o casal foi visto na última quarta-feira, dia 6, chegando em um avião privado no aeroporto de Los Angeles, após curtirem o feriado.

Pontos moeda