Entretenimento e Cultura

André Gonçalves conta como pediu Danielle Winits em casamento

Mais apaixonados do que nunca, André Gonçalves revelou como foi o pedido de casamento para a amada, Dani Winits, provando ser um verdadeiro romântico

Redação Folha Vitória
André e Dani são só amores Foto: Reprodução

Desde que anunciaram que estavam namorando, André Gonçalves e Danielle Winits são só amores. O casal chegou a viajar junto para a Europa e voltou para o Brasil para curtir a Olimpíada. Tempos depois, os dois foram vistos com uma aliança na mão esquerda, até que finalmente foi confirmado que eles estavam noivos. Mais apaixonados do que nunca, André revelou como foi o pedido de casamento, provando ser um verdadeiro romântico.

- Estávamos em Portugal, eu fui ao shopping, comprei as alianças escondido e resolvi fazer uma surpresa. Eu tenho 40 anos, sei o que eu quero da vida. Meus filhos acharam lindíssimo e estão curtindo.

E ele fez tudo à moda antiga. Para que a atriz não desconfiasse de nada, ele escondeu as alianças em um vaso chinês no restaurante onde estavam. No momento certo, ele proferiu palavras de amor até ouvir o tão esperado e desejado sim de sua amada.

- Foi um momento lindíssimo e de muita emoção, comentou o astro, que realizou o pedido em Lisboa, Portugal.

Dani, que relembrava o momento emocionada, também comentou sobre o quanto achava certo seu relacionamento com André.

- A gente nunca se desgrudou desde o dia que ficamos.

E o casal está tão animado em oficializar a união que já entregou como será a cerimônia.

- Eu já me considero um homem casado, ela é minha dona, graças a Deus. Mas a gente é noivo, queremos unir nossas famílias, com uma cerimônia pequena, com um juiz de paz, comentou André, em entrevista a um programa matinal da Globo.

Lindos, não é mesmo? Quem shippa esse casal?

Pontos moeda