Entretenimento e Cultura

Apontado como possível affair de Tatá Werneck, Gabriel Godoy faz linda declaração a atriz

Redação Folha Vitória

-

Apesar de já ter afirmado que não quer um relacionamento sério até dezembro de 2016, por estar com a agenda de trabalho cheia, parece que Tatá Werneck e Gabriel Godoy, que atuam juntos na novela das sete, Haja Coração, da TV Globo, poderiam estar em um relacionamento.

Os dois negam, mas os rumores em volta desse casal são grandes. E no aniversário de 33 anos de idade da comediante, comemorados nesta quinta-feira, dia 11, ele fez questão de postar a foto fofíssima acima, com uma legenda de derreter corações:

Par romântico, eis a questão! Ou eis a missão? Vai muito além de qualquer coisa. Você contracena, divide, convive, discute, ri, chora, reclama, AMA. Conhece a família, os amigos e aí os amigos ficam amigos dos amigos que amigavelmente amigam por aí. Hoje é o seu dia meu "par romântico". Te desejos todos os clichês de aniversário com muita sinceridade, VERDADE e imunidade.

E ele continua, dizendo que ela é uma mulher de verdade:

Tata você é um ser humano iluminado, intenso e de VERDADE. Sim, vou ser repetitivo. Esse ser que sempre sai andando e me deixa falando sozinho. Que diz que come qualquer coisa mas não chega perto de uma picanha. Estou aprendendo muito nessa jornada conhecida como novela das sete com você. Agradeço todos os dias por meu "par romântico" ser do bem. Sem nenhuma mascara social, ego ou vaidade. De VERDADE. Acho que três VERDADES com letra maiúscula já tá bom. Viva seu dia, viva todos os dias e continue assim uma menina/mulher de VERD...

Pontos moeda