Entretenimento e Cultura

Após separação, trigêmeos de Fátima e Bonner recebem enxurrada de mensagens

Os filhos do casal, os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, que estão com 18 anos, não comentaram o assunto nas redes sociais, mas mesmo assim eles têm recebido muitas mensagens de apoio

Fátima posa com os três filhos Foto: Reprodução/Instagram

A notícia da separação de Fátima Bernardes e William Bonner deixou a internet com o coração partido. As pessoas estão inconformadas com o fim do casamento de 26 anos dos jornalistas.

Os filhos do casal, os trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, que estão com 18 anos, não comentaram o assunto nas redes sociais, mas mesmo assim eles têm recebido muitas mensagens de apoio.

"Força ai já que seus pais se separaram, vai ficar tudo bem" e "Força aí pra vcs, já passei por isso", escreveram na última foto do perfil de Beatriz, que tem mais de 125 mil seguidores no Instagram.

No perfil de Laura, que tem 140 mil seguidores, as mensagens deixadas na última foto também foram de apoio: “Força pra vc e seus irmão, e que Deus cuide da sua família” e “Desejo tudo de melhor no mundo a vocês cinco”.

Já Vinícius, que tem quase 95 mil seguidores, recebeu mensagens pedindo a volta do casamento dos pais famosos: “Cara ajuda seus pais voltarem! Faça isso pelo povo brasileiro” e “Vinicius diz pra mim que é mentira esse boato!!!”.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda