Entretenimento e Cultura

Bárbara Borges agradece mensagens de carinho para o filho

Recentemente, Bárbara contou nas redes sociais que o filho precisou ser internado na UTI por conta de uma febre alta. Theo foi diagnosticado com uma desidratação por baixa ingestão de leite

Bárbara agradeceu em sua rede social o apoio recebido Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Borges usou sua conta do Instagram nesta sexta-feira (26) para agradecer as mensagens de carinho que vem recebendo dos internautas.

A atriz, que deu à luz Theo há dez dias, contou que, após o filho ter alta da UTI, o pequeno ainda sofre com fortes cólicas.

— Reparem a olheira desta mãe que voz fala. Reparem que a cara ainda está inchada das noites mal dormidas por causa cólicas que o Theo está tento. Mas olha o olho brilhado, o sorriso de quem está feliz demais. Quero agradecer todas as mensagens e carinho, de apoio, de corrente de vibração de amor e todo o bem, toda reza e oração que mandaram pro Theo pela recuperação dele, pra mim, pra toda minha família. Fiquei muito feliz com todas essas mensagens e estou aqui me readaptando a nova rotina com o Theo. Está tudo um delicia, mas é difícil.

Recentemente, Bárbara contou nas redes sociais que o filho precisou ser internado na UTI por conta de uma febre alta. O bebê foi diagnosticado com uma desidratação por baixa ingestão de leite. Theo recebeu alta do hospital há uma semana.

Pontos moeda