Entretenimento e Cultura

Britney Spears ganhará filme biográfico transmitido na TV

O filme contará a história sobre a infância da diva até suas primeiras aparições como o novo nome do pop, terminando em seu estrondoso sucesso nos anos 2000

Redação Folha Vitória
Britney Spears ganhará filme biográfico Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears está com tudo! A bela irá se apresentar no palco do VMA no próximo domingo, dia 28. Além disso, ela ganhou elogios de duas atrizes renomadíssimas e foi convidada para participar do quadro Carpool Karaoke, de James Corden. Achou pouco? Pois sua carreira está tão destruidora que ela ainda ganhará um filme biográfico produzido pela Asylum Entertainment e transmitido pelo canal de televisão Lifetime. Poderosa, não?

As informações são do site EW, que afirmam que o longa levará o nome da cantora, Britney. Ele contará a história sobre a infância da diva até suas primeiras aparições como o novo nome do pop, terminando em seu estrondoso sucesso nos anos 2000, em que levou o título de Princesinha do Pop e lançou um número surpreendente de singles em pouquíssimo tempo.

Apesar de ser um longa voltado para a história de Britney, um representante da cantora afirmou que ela não estará participando do projeto. Aliás, parece que ela nem concordou muito com isso. Entretanto, a produção já começará em setembro e tem até uma atriz escalada para o papel de Britney: Natasha Bassett, que você vê na foto acima ao lado de Spears nesta montagem.

E aí, quem já está ansioso para esta novidade?

Pontos moeda