Entretenimento e Cultura

Carioca que dormiu com Usain Bolt revela todos os detalhes da noite com o campeão

A estudante de 20 anos concedeu uma entrevista para lá de polêmica ao jornal britânico Daily Mail, na qual contou todos os detalhes – todos mesmo – sobre a aventura com o jamaicano

Jady afirmou que fez o sexo mais demorado de sua vida com Bolt Foto: Reprodução

A carioca que teve uma noite de muito amor com o campeão olímpico Usain Bolt, continua dando muito o que falar. Desta vez, a estudante de 20 anos Jady Duarte concedeu uma entrevista para lá de polêmica ao jornal britânico Daily Mail, na qual contou todos os detalhes – todos mesmo – sobre a aventura com o jamaicano.

De acordo com informações do R7, Jady revelou que estava com as amigas na boate All In, na Barra, quando Bolt se aproximou de seu grupo e começou a exibir seu físico para chamar a atenção. "Ele estava na nossa frente e, de repente, levantou a camisa e mostrou seu 'tanquinho'. Eu nunca tinha visto nada parecido. Eu só tinha que estender a mão e acaricia-lo".

Ela também afirmou que, a princípio, não percebeu que se tratava do astro jamaicano. "Eu me senti incrível. Os músculos eram duros como pedra. Mas eu estava prestando tanta atenção em seu abdômen que nem percebi que era Usain Bolt".

Mais tarde, perto do fim da festa, um segurança de Bolt abordou a moça. "O segurança disse: 'Bolt quer que você vá embora com ele'. Eu não fui logo de cara porque estava sendo difícil. A maioria das garotas iria rápido como um tiro, mas eu queria que ele ‘trabalhasse’ mais. Quando estava na fila para pagar a conta, Bolt mandou o segurança falar comigo de novo. Ele disse: 'Por que você não está indo com ele? É Usain Bolt'. Depois, eu e minhas amigas estávamos esperando por um táxi quando Bolt sorriu para mim e fez a famosa pose da vitória, então eu não tive dúvidas de que era ele. Foi quando decidi ir. Ele me colocou em seu táxi e me deu um beijo incrível".

Bolt, então, levou a jovem para a Vila Olímpica, onde entraram sem problemas com os seguranças. A escolha do local surpreendeu Jady. "Fiquei surpresa que ele não me levou a um hotel caro, mas não prestei muita atenção pois nos beijamos o caminho todo".

Jady ainda revelou detalhes inusitados sobre a estadia no quarto de Bolt. Ela disse que era um cômodo pequeno, com duas camas de solteiro que eram tão pequenas que o atleta ficava com seus pés para fora.

Sobre a noite de amor, Jady revelou que o atleta escolheu como trilha sonora sua música preferida: “Work”, da cantora Rihanna. A brasileira ainda foi mais longe nos detalhes.

"Foi muito apaixonado e quente. Nós estávamos nos devorando. Ele tem o corpo de um atleta, mas suas partes íntimas são de um homem normal. Eu estava esperando que ele fosse rápido, mas foi o sexo mais demorado que eu já tive. Nós fizemos por cerca de 40 minutos, então ele tirou dois minutos de descanso e, então, fizemos de novo".

A noite do casal terminou por volta das 9h da manhã. Bolt não deu seu número a Jady, mas prometeu que a ligaria para um segundo encontro durante as Paralimpíadas, que começam no dia 7 de setembro. Ele deu à moça uma nota de 100 euros para que pegasse um táxi.

Na segunda-feira (22), Usain Bolt foi fotografado em uma boate em Londres com mais duas mulheres. Jady se mostrou decepcionada com a situação. "Eu realmente achei que havia algo entre nós, mas agora eu posso ver que ele conquista mulheres tão rápido quanto conquista medalhas".

As informações são do R7.

Pontos moeda