Entretenimento e Cultura

Chegando aos 40, Adriana Alves fala sobre a primeira gravidez

As famílias de Adriana e de Olivier estão radiantes com a notícia, mas têm uma queixa: o casal não quer saber o sexo do bebê. Os dois optaram por ter a emoção na hora do parto

O casal optou por descobrir o sexo do bebê apenas na hora do parto  Foto: Divulgação

Adriana Alves, de 39 anos, está grávida do primeiro filho do casamento com Olivier Anquier, de 56. A atriz optou por engravidar mais tarde para viver mais tempo ao lado do marido e também para se dedicar à carreira. Ao R7, ela contou que a maternidade sempre esteve presente em seus projetos pessoais, pois encara como uma consequência natural da vida.

"Engravidar fazia parte dos meus planos, porque acho que tem meio que uma sequência: você nasce, cresce, estuda, trabalha, vive, casa, tem filhos. Mas a gente esperou um pouco mais para poder curtir a vida de casal. Sempre quis ser mãe, mas priorizei outras coisas. Preferimos viver um bom tempo só para nós dois."

Olivier já é pai de Júlia, de 22 anos, e de Hugo, de 18, ambos do antigo casamento com Débora Bloch. Segundo Adriana, ela começou a falar sobre filhos há cerca de um ano e o chef concordou que estava na hora.

"No ano passado comecei a sentir vontade de ser mãe, conversamos muito e foi tudo programado. Brinco que sempre programamos tudo na nossa vida, menos o nosso encontro, quando nos conhecemos. A gente programou o casamento, o tempo de lua de mel, vivi nove anos de lua de mel. Aí, no ano passado, a gente decidiu que estava na hora. Como ele sempre brinca, foi então que a gente começou a trabalhar para isso acontecer."

As famílias de Adriana e de Olivier estão radiantes com a notícia, mas têm uma queixa: o casal não quer saber o sexo do bebê. Os dois optaram por ter a emoção de saber se serão pais de um menino ou de uma menina apenas na hora do parto e não param de ouvir brincadeiras dos familiares por conta disso.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda