Entretenimento e Cultura

Fábio Porchat se impressiona com primeiro lugar na audiência

O apresentador brincou na estreia e recebeu até Diego Hypolito, medalha de prata na Rio 2016, falando sobre ser o segundo lugar. Veja detalhes da entrevista!

Porchat sonha em entrevistas Silvio Santos Foto: Eduardo Enomoto - R7

A estreia de Fábio Porchat na Record foi um sucesso e existem provas disto. Além de ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, líder de menções no Twitter, o programa foi líder de audiência do começo ao fim.

O apresentador brincou na estreia e recebeu até Diego Hypolito, medalha de prata na Rio 2016, falando sobre ser o segundo lugar. Em entrevista, Porchat comentou que a liderança foi surpreendente.

— Foi uma surpresa por ser a estreia, por nunca ter feito isso antes, é claro que a gente faz para ser primeiro lugar sempre, para dar cem pontos de ibope. A gente faz o melhor possível para todo mundo gostar. É muito bom quando a gente faz um produto que a gente acredita, um programa que a gente se diverte fazendo. A maior surpresa é ver que o público comprou o programa e de uma forma avassaladora, comentário geral no Twitter, nas redes sociais todo mundo falando, teve gente comentando todos os quadros do programa, eu fiquei muito feliz, mas sabendo que hoje a luta segue. É um leão por dia e o leão de hoje é o Tiririca, acho que vai ser muito bacana.

Com a estreia do Programa do Porchat na noite desta quarta-feira (24), a Record garantiu o primeiro lugar isolado com dois pontos de vantagem em relação à segunda colocada, que exibia um jornalístico e também um tradicional programa de entrevistas.

Para a segunda noite de programa, Porchat vai receber Tiririca e sabe que a luta será diária. Para os próximos programas, o apresentador espera receber convidados com boas histórias e revelou quem ele sonha em entrevistar.

— O Silvio santos é o convidado que todo mundo quer ter, é um sonho impossível de se acreditar. Eu entrevistei o Pedro Cardoso, que sou muito fã, que acho um gênio, isso foi bastante importante pra mim. Mas eu quero receber todo mundo, é um programa diário, de segunda a quinta, não dá muito pra escolher, tem que pegar pessoas interessantes, não necessariamente famosos. Quero entrevistar anônimos, porque neste brasil tem muita gente que tem coisa boa pra falar.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda