Entretenimento e Cultura

Filha de Leandro revela que não superou a morte do pai

A jovem contou que não pretende seguir a carreira artística como o pai e que no máximo gosta de mostrar detalhes da sua vida e seus looks nas redes sociais

Lyandra contou que ainda sonha com o pai Foto: Reprodução/Instagram

Lyandra Costa tinha apenas dois anos quando o pai, o sertanejo Leandro morreu em 1998 vítima de um câncer. A jovem, que é estudante de medicina, ainda sofre com a perda precoce do pai.

— Nunca superei a perda do meu pai e não existe um só dia em que eu não pense nele. Se eu me aprofundo nas memórias, eu sempre caio no choro. Às vezes eu sonho, mas só às vezes. E esses sonhos me confortam também. Sinto o amor do meu pai por mim até hoje. Acho que quando dizem que o amor verdadeiro não morre, é isso o que querem dizer. Mas tenho uma mãe e família maravilhosas que me apoiam e me auxiliam em tudo na minha vida. Isso me conforta.

A jovem contou que não pretende seguir a carreira artística como o pai e que no máximo gosta de mostrar detalhes da sua vida e seus looks nas redes sociais.

Lyandra tem três irmãos por parte de pai: Thiago, que se aventurou na carreira musical ao lado do primo Pedro, Leandro Borges e o Leandro Costa, que tinha acabado de nascer na época da morte do sertanejo.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda