Entretenimento e Cultura

Julianne Trevisol desmente namoro com Rodrigo Minotauro

Redação Folha Vitória

-

Após André Gonçalves e Danielle Winits assumirem o namoro, Julianne Trevisol e Rodrigo Minotauro, que participaram do mesmo reality de culinária em um programa matinal da Globo, também viraram alvo de rumores de que estavam se relacionando. Isso porque a atriz e o lutador de MMA tiveram uma grande aproximação durante a competição, que levou até a uma viagem à Tailândia.

Enquanto Julianne está de férias no local, Minotauro revelou em rede social que está viajando a trabalho. A coincidência (ou não) já virou motivo para os fãs dos dois especularem que eles estariam juntos, já que ambos acabaram entregando na rede social que estavam indo aos mesmos lugares, apesar de não publicarem nenhuma foto juntos.

Após muito bafafá, Julianne Trevisou resolveu se pronunciar no Instagram, publicando uma foto em que Minotauro aparece bem coladinho à ela e escrevendo na legenda: Amizade = parceria, admiração e acima de tudo respeito. Acho que ficou claro como nos tornamos amigos, e nada melhor que uma boa viagem com mais um grupo de amigos queridos pra comemorar! Pra que tanta invenção, gente? Não há nada a esconder. Homem e mulher não podem construir uma amizade sem segundas intenções? Por favor né... Agora beijo pra vocês que precisam inventar romance pra vender matéria, porque nossa viagem está incrível e temos muitos motivos pra dar boas risadas! E que seja a primeira de muitas! Partner , obrigada por tudo, conte sempre comigo!


Pontos moeda