Entretenimento e Cultura

Maitê Proença e Astrid Fontenelle dão beijo na boca e levam medalha de ouro!

Elas decidiram honrar Marjorie, jogadora do time de Rugby de sete da seleção brasileira que pediu a namorada, Izzy, em casamento no campo, e deram um beijaço ao vivo

Redação Folha Vitória
Astrid Fontenelle e Maitê Proença  Foto: Reprodução/Instagram

Quem estava assistindo ao Extra Ordinários, do SporTv, desta terça-feira, dia 10, teve uma surpresa e tanto: Astrid Fontenelle estava por lá!

Pois é, e além de comentar os esportes do dia, ela ainda roubou a cena, deixando Maitê Proença chateada que os telespectadores não estavam mandando mensagens nas redes sociais para ela, só para Astrid. Mas não ache que saiu briga, pelo contrário, elas decidiram honrar Marjorie, jogadora do time de Rugby de sete da seleção brasileira que pediu a namorada, Izzy, em casamento no campo, e deram um beijaço ao vivo!

Claro que Felipe Andreoli, Peninha e Claudio Manoel fizeram a festa - até o pessoal do estúdio foi exibido comemorando - e eles até deram uma medalha de ouro para as duas pela iniciativa. Mais um pódio para o Brasil!

E olha que não é a primeira vez que Maitê arrasa no programa - ou fora dele, o que dizer da personagem dela em Liberdade. Liberdade? Ela já teve que tirar a roupa para pagar uma aposta quando o Botafogo voltou à série A do Campeonato Brasileiro.

Veja a publicação da atriz Maitê Proença em sua conta no Instagram!

Pontos moeda