Entretenimento e Cultura

Naya Rivera, de Glee, revela que fez um aborto enquanto atuava na série

A atriz revelou esse momento de sua vida na biografia "Sorry Not Sorry", que será lançado em breve. Naya ainda falou que fez um aborto em dia de folga para não atrapalhar as gravações

Redação Folha Vitória
Naya Rivera interpretava Santa na série Glee Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo - Quem vê a atriz e cantora Naya Rivera nas fotos com o filho Josey, um bebê de quase um ano de idade, e o marido Ryan Dorsey não imagina que ela fez um aborto há seis anos - época em que interpretava Santana na série musical "Glee". A atriz revelou esse momento de sua vida na biografia "Sorry Not Sorry", que será lançado em breve.

Em 2010, Naya ficou grávida do então namorado e atual marido Dorsey, mas preferiu focar na sua carreira. "Foi muito assustador me abrir sobre tudo da minha vida", contou a atriz à revista People, que já teve acesso a um trecho da obra.

"Não é algo sobre o que as pessoas falam, mas acho que elas deveriam. Sei que muita gente deve ler e dizer: 'que droga é essa?', mas espero que algumas pessoas tirem proveito disso", falou a atriz que fez um aborto em dia de folga para não atrapalhar as gravações da série.

Pontos moeda