Entretenimento e Cultura

Pedro Cardoso alfineta a Globo e pede emprego para Fábio Porchat

Durante entrevista, o ator falou sobre sua carreira, dando uma leve alfinetada na ex-emissora onde consagrou seu papel de Augustinho na divertida série

Redação Folha Vitória
Pedro Cardoso divertiu o público no Programa do Porchat Foto: Reprodução - Record

Fábio Porchat, sem dúvidas, sabe como animar um programa! O apresentador, que estreou seu talk show na Record na última quarta-feira, dia 24, trouxe um convidado bem especial para entrevistar na noite da segunda-feira, dia 29. E o convidado foi ninguém mais, ninguém menos, que Pedro Cardoso, o eterno Augustinho de A Grande Família.

Durante a entrevista no Programado do Porchat, o ator, que trabalhou na Globo por 35 anos, falou sobre sua carreira, dando uma leve alfinetada na ex-emissora onde consagrou seu papel de Augustinho na divertida série. E é claro que Fábio soube explorar o momento com Pedro em um vídeo para lá de divertido no melhor estilo Portas do Fundo, onde o ator pede um emprego para o apresentador.

Mas se você pensou que a brincadeira parou por aí, se enganou, já que o comediante e o ator também gravaram um esquete baseada no seriado, onde Pedro, que já fez revelações sobre sua saída da Globo, relembrou alguns dos personagens. Durante a paródia, o jornalista Cesar Filho deu vida a Lineu, Nany People interpretou a Nenê, Ticiane Pinheiro encarnou Bebel, o Anão Marquinhos viveu Toco, e Fábio Porchat reviveu o Agostinho.

Sem dúvidas, Fábio animou muito a noite de segunda-feira dos telespectadores. Confira o vídeo!

Pontos moeda