Entretenimento e Cultura

Pepê, da dupla com Neném, descobre o sexo dos filhos gêmeos e revela os nomes

A cantora, que ficou famosa no fim dos anos 1990 ao formar uma dupla com a irmã, declarou que o desejo de ser mãe sempre teve o desejo de ser mãe

O casal está junto desde junho deste ano  Foto: Divulgação

Pepê está ansiosa aguardando a chegada dos filhos gêmeos e se tornando mãe pela primeira vez. Aos 41 anos, a cantora está acompanhando de perto todos os passos da gestação da mulher, Thalyta Santos, de 21 anos, grávida de quatro meses. Em conversa exclusiva com o Portal R7, Pepê revelou o sexo dos filhos e ainda contou que o casal já escolheu os nomes. 

"A minha mulher fez os testes dos bebês com uns três meses e meio. A médica falou que um dos bebês já tem 100% de certeza que é homem. O outro, tem chance de 80% de ser homem. Mas a gente está acreditando que são dois meninos. Já até escolhemos os nomes dos dois: Enzo Fabiano e João Gael. Esses são os nomes dos nossos gostosinhos."

A cantora – que ficou famosa no fim dos anos 1990 ao formar uma dupla com a irmã, Neném – declarou que o desejo de ser mãe sempre foi presente em seus pensamentos e aumentou com o passar dos anos. Por isso, as duas recorreram à inseminação artificial para engravidar.

"Sempre sonhei em ter filhos, desde criança. Quando era pequena, eu e a Neném cuidávamos do filho da nossa irmã mais velha. Amo crianças e hoje, com 41 anos, não sei como vai ser a vida no futuro. Se vou morrer amanhã, se vou continuar... então, estou em uma idade que tenho que ter cabeça focada para as coisas, de ter uma família. Não estou mais nessa coisa de 20 aninhos, de sair, de zoar. Hoje quero ter um filho, uma família. Agradeço muito ao Dr. Fernando, da Neo Vita, por esse presente maravilhoso que me deu."

Recentemente, Pepê e Neném foram acusadas de dar o calote de R$ 250, 00 em um taxista. As irmãs pagaram a conta e fizeram questão de exibir o comprovante de pagamento. A dívida aconteceu porque a situação financeira da dupla não é das mais confortáveis. Porém, a futura mamãe está confiante de que vai dar a melhor condição possível para os filhos.

"É difícil cuidar de uma criança, mas, com certeza, a gente vai dar um jeito. O amor fala mais alto. A minha vó cuidou de mim e da minha irmã, foi bastante difícil, mas ela ensinou muito bem a gente. Tivemos uma boa educação e ela nos ensinou a não xingar os outros, a respeitar o próximo e é isso que quero passar. Dificuldade eu tenho certeza de que meus filhos não vão passar. Eu posso passar, mas eles, não.  Tenho certeza de que vai dar tudo certo. Vou lutar, vou trabalhar pra isso. Se quero ter um filho, tenho que me empenhar, trabalhar para dar tudo de bom e, principalmente, boa educação. Não só presente, não só comida. Ninguém nasce sabendo, mas vou dar um jeito de saber como ensinar as coisas para as crianças."

Com informações do Portal R7; 

Pontos moeda