Entretenimento e Cultura

Prêmio Gourmet Vip 2016 é lançado: vote nos melhores da gastronomia capixaba!

Serão mais de 50 categorias, entre pizzaria, caranguejo, bar e muitas outras. O evento recebe profissionais do ramo da gastronômico, parceiros e chefs

O diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado e a apresentadora e Juliana Lyra marcaram presença na festa de lançamento do prêmio, que aconteceu na última segunda-feira  Foto: Everton Nunes

Começou a votação para saber quais são os melhores da gastronomia do Espírito Santo. A 14ª edição do Prêmio Gourmet Vip quer saber quais são os melhores da gastronomia do Estado e na última segunda-feira (29), foi lançada mais uma edição do prêmio. 

A votação está aberta e é você quem escolhe os melhores da gastronomia do Espírito Santo. Vote!

O lançamento contou com a presença dos indicados, patrocinadores e chefs renomados. E nesse ano tem novidades. Entre elas, a estreia da apresentadora do programa Fala Espírito Santo, Juliana Lyra, à frente do prêmio. “Meu primeiro ano no prêmio, mas um prêmio que já tem tradição no Espírito Santo. Todo mundo que está envolvido na gastronomia já conhece esse prêmio e para mim é um desafio muito bom participar”. 

Confira a galeria de fotos da festa de lançamento! 

E não para por aí. Também tem novidades entre as 51 categorias. “A gente sempre cria categorias novas e uma delas, que eu acho muito bacana, é a cerveja artesanal”, destacou Juliana. 

Destacar a gastronomia local é uma característica do prêmio desde a primeira edição. Para o diretor geral da Rede Vitória, a tradição do evento reflete o compromisso com os capixabas. “A televisão acompanha o que a população quer e gosta. E como há 14 anos a gente desenvolve esse prêmio, que é uma maneira de estar prestigiando o setor, revelando e estimulando a nossa gastronomia e o talento desses profissionais que brilham nas noites, nas festas e nas nossas mesas no dia a dia”, disse Fernando Machado. 

Pontos moeda