Entretenimento e Cultura

Rafaela Silva, a judoca medalhista de ouro, dança ao lado de Preta Gil durante show!

A cantora, que comemorou seu aniversário recentemente e está animando as coisas no Espaço Time Brasil, local onde diversos atletas se reúnem para celebrarem as vitórias e se divertirem

Redação Folha Vitória
Preta Gil e Rafaela durante apresentação Foto: Reprodução/Instagram

Após dar muito orgulho para um país inteiro com sua medalha de ouro nas Olimpíadas Rio 2016 na categoria peso-leve do judô, Rafaela Silva teve uma noite mais que merecida de curtição! A judoca curtiu na noite da última quarta-feira, dia 17, no show de ninguém mais, ninguém menos, que Preta Gil!

A cantora, que comemorou seu aniversário recentemente e está animando as coisas no Espaço Time Brasil, local onde diversos atletas se reúnem para celebrarem as vitórias e se divertirem, chamou ao palco Rafaela e sua namorada a ex-judoca Thamara Cezar para dançar ao lado dela. Nada como comemorar as conquistas dos nossos atletas com um show animado pela Preta, né?

Mas não foi só Rafaela que celebrou no palco ao lado da cantora, já que na última semana outra judoca medalhista também festejou por lá! Mayra Aguiar, que conquistou a medalha de bronze na categoria peso-meio-pesado, também fez a festa no espaço dos brasileiros.

Pontos moeda