Entretenimento e Cultura

Susana Vieira dispara: Amo todos os meus papéis, porque os transformo em grandes

Susana, seu filho Marcelo e dois de seus netos participaram do programa Tamanho Família, de Márcio Gárcia, e a diversão foi garantida pelas pérolas da atriz

Redação Folha Vitória
Uma entrevista antiga foi exibida, onde ela dizia que não gostava de todos os papéis Foto: Reprodução

Susana, seu filho Marcelo e dois de seus netos participaram do programa Tamanho Família, de Márcio Gárcia, e a diversão foi garantida pelas pérolas da atriz, que revelou que uma funcionária de sua casa escolhe suas roupas, ama dançar música eletrônica, e muito mais!

Mas o ponto alto foi quando, participando de uma prova onde seus familiares tinham que acertar se ela já tinha ou não feito algumas declarações, eles erraram uma delas, dizendo que Susaninha já havia dito que ama todos os seus papéis.

Uma entrevista antiga foi exibida, onde ela dizia que não gostava de todos os papéis, explicando que algumas eram boazinhas demais, outras chatas demais, outras más demais.

Mas, no palco, ela rebateu sua antiga afirmação: "Isso não é verdade, eu devo ter dito isso pra me vingar de algum autor, que eu não devia estar gostando de um papel na época. Eu amo todos os meus papéis, porque por mais que o papel seja pequeno e ruim, eu o transformo em grande e bom!".

Pontos moeda