Entretenimento e Cultura

Wesley Safadão se impressiona com semelhança de sósia: “Alguém pulou a cerca nessa história”

Além das semelhanças físicas, Douglas avaliou que os dois se parecem na essência. Ele garantiu que não força para ficar igual ao Safadão

Segundo o sósia, os dois ficaram impactados com a semelhança Foto: Reprodução/Instagram

Douglas Braga, vencedor do concurso 100% Safadão, está chamando a atenção nas redes sociais pela semelhança com Wesley Safadão. Os dois se apresentaram juntos durante um show em Piracicaba, no interior de São Paulo, na última quinta-feira (18), e a foto dos bastidores confundiu alguns internautas. 

Segundo o sósia, os dois ficaram impactados com a semelhança.

"Foi incrível quando a gente se viu. Ele também se assustou muito com a semelhança. Ele virou e brincou comigo: “alguém pulou a cerca nessa história. Parece que estou me olhando no espelho”. Também fiquei impressionado quando o vi pessoalmente. A gente se parece muito em tudo: altura, corpo, tudo mesmo. Até o timbre de voz é parecido, é incrível", revela. 

Além das semelhanças físicas, Douglas avaliou que os dois se parecem na essência. Ele garantiu que não força para ficar igual ao Safadão. 

"Parecemos também no jeito de ser. Como nos comportamos, somos bem extrovertidos, flexíveis para conversar. É incrível que não é só a aparência que é igual. As pessoas aqui no Sul falam que até o show é parecido, a voz é semelhante. Mas é o Douglas quem está ali. Sou eu normalmente e não é nada forçado."

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda