Entretenimento e Cultura

Ainda dá tempo de participar! Última semana semana para votar o 14º Prêmio Gourmet Vip

São mais de 50 categorias, entre culinária italiana, contemporânea, pizzaria, caranguejo, bar, chope, vinho, café, churrascaria e muitas outras

O prêmio começou há 14 anos com 34 categorias, e hoje ultrapassa as 50, sempre com muitas novidades Foto: Divulgação

Ainda dá tempo de participar da votação do 14º Prêmio Goumert Vip, promovido pela Rede Vitória. Em mais uma edição, o evento vai homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios, inovações, reinvenções de chefs e culinaristas do Espírito Santo.

São mais de 50 categorias, entre culinária italiana, contemporânea, pizzaria, caranguejo, bar, chope, vinho, café, churrascaria e muitas outras. A escolha dos premiados é feita através do jornal online Folha Vitória. 

>> A votação acontece no jornal online Folha Vitória

Além das categorias clássicas, há várias estreantes nessa edição. São elas: as categorias de cozinha capixaba/melhor moqueca, comida funcional, restaurante revelação, picoleteria, petisco/boteco, cerveja artesanal, temperos e condimentos, e muitas outras.

O evento envolve profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. 

O prêmio começou há 14 anos com 34 categorias, e hoje ultrapassa as 50, sempre com muitas novidades. Todas são tendências da gastronomia que já dominam o mercado capixaba. O evento recebe profissionais do ramo da gastronômico, parceiros e diretores da Rede Vitória.

A votação, que começou no final de agosto, termina na próxima quinta-feira (29), às 19 horas. Para escolher os vencedores, acesso o jornal online Folha Vitória!

Pontos moeda