Entretenimento e Cultura

Anitta assina contrato com escritório de Adele, Rihanna e Maroon 5

Segundo a coluna de Leo Dias (O Dia), a funkeira assinou contrato com a William Morris Endeavor, escritório que gerencia a carreira de artistas como Rihanna, Drake e Pearl Jam

Apesar de estar de olho lá fora, a cantora descarta morar longe do Brasil Foto: Divulgação

Anitta não para. Depois de ser um dos números de abertura da Olímpiada no Rio, a cantora já está de olho nos gringos.

Segundo a coluna de Leo Dias (O Dia), a funkeira assinou contrato com a William Morris Endeavor, escritório que gerencia a carreira de artistas como Rihanna, Drake, Pearl Jam, Maroon 5, Adele e Foo Fighters.

Anitta deu mais detalhes ao colunista.

"É apenas um primeiro passo. Estou tentando fazer tudo com calma para não dar passos errados. Esse contrato significa mais uma boa aliança que pode me ajuda em busca do que eu quero."

Apesar de estar de olho lá fora, a cantora descarta morar longe do Brasil.

"Até porque é apenas um começo, ainda tem muita coisa para se tentar antes de um passo gigantesco como esse de mudar de país. Não tenho pensado nisso, apenas em fazer tentativas com o pé no chão, e meu chão sempre foi o Brasil."

Muitos artistas tentaram em vão o sucesso longe do País, mas Anitta tem consciência do que está por vir.

"O brasileiro, como na maioria dos outros países, ouve sua língua natural e o inglês como prioridades. Não sei apontar erros e acertos de quem já tenha tentado, até porque não sou especialista nisso. O que faço hoje é tentar da maneira que eu acredito ser a mais 'possível', já que estamos falando de uma tarefa tão difícil. E sabendo disso não tenho pressa e nem expectativa. Se acontecer ficarei feliz, se não acontecer saberei que tentei da melhor maneira. Meu trabalho, meus fãs e tudo que conquistei no meu país é tão incrível, que eu seria injusta se não me sentisse completa com tudo isso."

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda