Entretenimento e Cultura

Apaixonado, Klebber Toledo fala sobre namoro com Camila Queiroz pela primeira vez

Os dois estão mesmo namorando! Os fãs foram à loucura com a notícia e Klebber revelou detalhes de seu relacionamento com a atriz Camila Queiroz

Redação Folha Vitória
Klebber e Camila trabalharam juntos em Êta Mundo Bom Foto: Reprodução/Instagram

Tudo começou em uma viagem romântica para Bariloche. As fotos já indicavam que Camila Queiroz e Klebber Toledo estavam juntos, mas nenhum dos dois quis assumir tão diretamente a relação. Pouco tempo depois, os cliques em conjunto surgiram junto com a frase Seu sorriso me faz sorrir. É, depois dessa, não teve mais como negar: Camila e Klebber estavam mesmo namorando! Os fãs foram à loucura com a notícia e de lá para cá só tiveram mais confirmações, já que eles foram vistos abraçadinhos em um show, chegaram de mãos dadas à uma peça de teatro... Só faltava mesmo uma entrevista para confirmar de vez, não? Pois foi exatamente isso que aconteceu no programa Estrelas.

Klebber foi o convidado de Angélica e participou de um desafio intenso de flyboard. O esporte radical consiste em um jetski equipado com poderosos dispositivos que liberam jatos de água fortíssimos. Com a força desse jato, o atleta que está em cima do jetski consegue chegar até dez metros de altura, voando. E entre um voo e outro, o ator aproveitou para falar pela primeira vez sobre seu relacionamento com Camila, que começou nos bastidores da novela Êta Mundo Bom. Angélica começou dizendo que Klebber estava namorando uma pessoa que ela amava, e a resposta dele foi a mais fofa possível.

- E quem não ama, não é? Ela é um brilho! Uma coisa que descreve muito a Camila é caráter, honestidade. Ela faz mal para ela pra não fazer mal para alguém, comentou.

Além disso, ele ainda assumiu que está mesmo apaixonado pela moça.

- Se a gente está namorando, no mínimo a gente tem que estar apaixonado, revelou, dizendo ainda que é bastante romântico.

Pontos moeda