Entretenimento e Cultura

Ator Enrique Diaz, de 'Justiça', se surpreende ao ser apontado como galã

O ator acredita que algumas características de seu último personagem possam ter atraído a atenção das mulheres, que o hoje o consideram um dos bonitões da TV

Redação Folha Vitória

Ao ser chamado de galã, Enrique Diaz, que recentemente interpretou um policial em Justiça, que também contou com Cauã Reymond em seu elenco, se surpreendeu. Isso porque, o ator de 49 anos acredita que sua beleza seja diferente daquela que dos galãs que estamos acostumados a ver.

"Isso é novidade para mim, e na verdade nunca me passou pela cabeça. Se isso é verdade, fico torcendo para que seja parte demudanças, e que retrate um amadurecimento das pessoas em relação a padrões antigos".

O ator acaba vendo que algumas características de seu último personagem possam ter atraído a atenção das mulheres, que o hoje o consideram um dos bonitões da TV:

"O Douglas, é o cara masculino e sensível, que pode ser truculento, mas é manipulado pelas mulheres de várias formas. O feminino no Douglas o torna real, complexo e, afinal, amoroso. Não sei realmente quanto isso toca o inconsciente das mulheres, adoraria saber delas sobre isso. Os homens e as mulheres de hoje não são os mesmos que os de antigamente.É bonito ver essas mudanças acontecendo, embora não seja fácil, tanto para eles quanto para elas".

Pontos moeda