Entretenimento e Cultura

Atriz Cissa Guimarães presta homenagem a filho que morreu há 6 anos

O jovem foi atropelado enquanto andava de skate pelo estudante Rafael Bussamra, que disputava um racha no túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro

A atriz recebeu o apoio dos admiradores na publicação Foto: Reprodução/Instagram

Em homenagem ao filho Rafael Mascarenhas, que morreu há seis anos, a atriz Cissa Guimarães fez uma publicação emocionante. O jovem foi atropelado pelo estudante Rafael Bussamra, que disputava um racha no túnel Acústico, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O local estava fechado para manutenção e o filho da atriz andava de skate no momento do acidente.

— Hoje você faria 25 anos. Fico imaginando como seria esse homem bonito, por dentro e por fora. Mas olho para este menino e me lembro o quanto brincamos, quantas coisas nos ensinamos, quanto amor nos demos, nos damos e sempre nos daremos. E foi exatamente isto que você fez nos 18 anos que esteve conosco nesta dimensão. Espalhou amor para todos, nos fez mais felizes e abençoados! Hoje faz 25 anos da sua chegada aqui e mesmo você não estando mais neste plano físico, vamos celebrar o tempo que você passou entre nós, a imensa alegria que você nos deu nestes 18 anos juntos e acima de tudo, agradecer a sua abençoada vinda para todos nós, agradecer à sua sagrada missão de amor e luz! Parabéns Rafa e o eterno amor e gratidão por ter vindo para nós! Te amo meu filho! Não posso te agarrar e te beijar e te abraçar, mas posso te amar com todo meu coração! Muita luz e paz para você meu baby!

A atriz recebeu o apoio dos admiradores na publicação.

— Admiração por essa guerreira forte.

Em janeiro do ano passado, a Justiça do Rio de Janeiro condenou à prisão pai e filho envolvidos na morte de Rafael Mascarenhas. A decisão penalizou Rafael Bussamra a sete anos de prisão em regime fechado, e mais cinco anos e nove meses em semiaberto.

O pai dele, Roberto Bussamra, também foi condenado a oito anos em regime fechado e nove meses em semiaberto, por corrupção ativa e inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico.

Na época, Roberto admitiu ter pago uma propina de R$ 1 mil a dois PMs que teriam pedido uma quantia maior para desfazer o local do acidente e evitar a prisão em flagrante do motorista.

As informações são do R7.

Pontos moeda