Entretenimento e Cultura

Brad Pitt teria gritado com Maddox durante briga com Angelina Jolie

Brad Pitt teria se exaltado com toda a situação e pulou para cima do menino, de forma agressiva. A situação só não ficou pior porque Angelina conseguiu intervir

Redação Folha Vitória
á quem diga ainda que toda a história não passa de uma armação de Angelina Jolie Foto: Divulgação

Mais detalhes sobre a confusão que Brad Pitt teria arranjado com o filho Maddox e Angelina Jolie durante uma viagem de volta da França foram divulgados pelo TMZ, nesta sexta-feira, dia 23. Segundo o veículo, pouco depois do jatinho particular do ex-casal decolar, eles começaram a discutir, até que Maddox levantou de seu lugar para defender a mãe. Brad Pitt teria se exaltado com toda a situação e pulou para cima do menino, de forma agressiva. A situação só não ficou pior porque Angelina conseguiu intervir na atitude do marido.

Fontes informaram que o ator estava bêbado no momento do incidente, apesar de outras pessoas próximas à Angelina informarem que a própria atriz contou que ele não havia bebido na hora do confusão, mas que Brad bebeu após a viagem conturbada. O veículo ainda reforçou que o motivo para Angelina Jolie pedir o divórcio do ator não teria nada a ver com a relação de Pitt com a bebida e que a atitude não passou de uma maneira de proteger os seis filhos da dupla.

Já o jornal Page Six noticiou que Brad Pitt teria assumido que gritou durante o voo particular da família, mas negou qualquer agressão aos filhos ou a Angelina Jolie: Ele nunca foi abusivo com as crianças. Ele gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca bateu nela. Brad está negando que teve uma atitude inapropriada. Só foi uma situação que fugiu um pouco do controle, disse uma fonte ao veículo.

Há quem diga ainda que toda a história não passa de uma armação de Angelina Jolie e seu time de advogados para conseguir que a atriz tenha a guarda exclusiva dos filhos: Ela está divulgando a história para tirar as crianças dele. O time da Angelina está tão empenhado em depreciá-lo que chamou as maiores mídias para afirmar que ele é agressivo.

Já Brad Pitt e seus advogados acreditam que a atriz pretende se mudar para Nova York e aceitar um emprego nas Nações Unidas. Só que, para isso, precisaria ter a guarda exclusiva dos filhos antes de deixar Los Angeles, onde o atores possuem residência fixa.

 

Pontos moeda