Entretenimento e Cultura

Bruno Garcia interpreta homossexual em nova série e diz: "Eu ia adorar dar uns beijos"

O ator Bruno Garcia interpreta um personagem homossexual e contou que não teria problemas em beijar alguém do mesmo sexo durante as gravações

Redação Folha Vitória
Bruno garcia interpreta homossexual em nova série Foto: Reprodução/Instagram

A nova série Nada Será como Antes, da Globo, mal começou mas sabemos que ela está cheia de personagens incríveis e cenas inusitadas! Logo nos primeiros capítulos, Bruna Marquezine, que aparecerá em um dos episódios dando um beijo em Letícia Colin, que já conquistou o coração do público.

Bruno Garcia, que também está no elenco, interpreta um personagem homossexual e contou que não teria problemas em beijar alguém do mesmo sexo durante as gravações.

- Infelizmente não vai ter. Mas eu ia adorar dar uns beijos, brincou o ator ao jornal Extra.

Ele ainda contou mais sobre Aristides, seu personagem na série que se passa nos anos 50 e conta a história dos bastidores da era do rádio e da criação da televisão.

- Ele é desencanado, tem a mente aberta. Naquela época, não era comum que se soltasse a franga. Então criei um tipo com muita sutileza. Fugir do estereótipo não foi um desafio, foi uma obrigação dentro do que estava proposto no roteiro, o que não foi fácil.

Pontos moeda