Entretenimento e Cultura

Carolina Kasting compartilha momento íntimo com o filho Tom e faz textão defendendo a amamentação

A atriz compartilhou esta foto em que mostra o pequeno Tom mamando e fez um textão emocionante como legenda do clique em seu Instagram

Redação Folha Vitória
A atriz emocionou os internautas Foto: Divulgação

Carolina Kasting mostrou nas redes sociais que é a favor da amamentação. A atriz compartilhou esta foto em que mostra o pequeno Tom mamando em seu peito e fez um textão emocionante como legenda do clique em seu Instagram, afirmando que essa conexão com o recém nascido é muito importante para o futuro:

"Se a amamentação é um ato psicossomático, estimulado quando você toca o seu bebê, ouve o bebê chorar, se lembra do seu rostinho, o contato dele no seu peito, a sucção, são fortes estímulos para a liberação do leite. Portanto, na medida do possível, quanto mais você ficar com ele e realizar você mesma os cuidados com o seu bebê, melhor. E é muito importante que você se sinta confiante, apoiada, por isso, a presença do companheiro ajuda muito na amamentação. Sem comparação com o processo dos outros, aos poucos você vai se sentir mais segura na relação. Olhar, tocar, falar, pensar, nesse caso é amar."

Mais do que isso, ela também já confessou que é importante que, caso a mamãe tenha um animal de estimação, o bichinho continue sendo uma das prioridades para a família. A atriz disse: Viva a convivência das diferenças! Sereno observa Tom que mama no peito. E feliz semana a todos vocês, meus instalovers! #carolinakasting #meufilhotom #picnic #2meses #naoabandoneseupeludoquandoseubebechegar.

 

Pontos moeda