Entretenimento e Cultura

Dedé Santana fala sobre beijo em Xuxa e faz revelações no "Programa do Porchat"

Dedé, que já chegou dizer que nunca se sentiu parte do grupo de humoristas, falou sobre alguns dos primeiros longas metragens dos quais participou e contou como foi dar o beijo

Redação Folha Vitória
Dedé foi convidado do "Programa do Porchat" Foto: Divulgação

Na noite da segunda-feira (25), Fábio Porchat recebeu ninguém mais, ninguém menos, que Dedé Santana em seu programa! E o humorista, que fazia parte do extinto grupo Os Trapalhões, fez grandes revelações que ninguém nesta vida imaginava. Dedé contou que o primeiro beijo técnico da apresentadora Xuxa Meneghel foi com ele, mas a aventura foi além disso...

Dedé, que já chegou dizer que nunca se sentiu parte do grupo de humoristas, falou sobre alguns dos primeiros longas metragens dos quais participou e contou como foi dar o beijo técnico na apresentadora.

"Eu chamei a Xuxa e falei que não sabia dar beijo técnico. Eu até estava meio acanhado por ela ser muito amiga", disse ele durante a entrevista. Ainda segundo o humorista, a apresentadora não se preocupou e pediu que ele a beijasse mesmo assim e, no final da história, o trapalhão contou que a mãe de Sasha achou o beijo ruim!

Mas, a participação de Dedé no Programa do Porchat não parou por aí, já que ele e Fábio, que adora fazer esquetes e vídeos divertidos para o seu programa, aproveitaram para reconstituírem um clássico de Os Trapalhões!

 

Pontos moeda