Entretenimento e Cultura

Em visita a escola, Kate Middleton dá conselho a jovem estudante: Não desista de seus sonhos

Redação Folha Vitória

-

A adolescência é um período de muitas mudanças, e um pouco conturbado para alguns. Por isso, nesta hora, alguns conselhos podem ser preciosos. Imagine então, se o conselho for um verdadeiro conselho real. Pois foi isso que aconteceu com uma estudante de 15 anos, de uma escola londrina, na sexta-feira, dia 16. O local de estudo de Hannah foi visitado pelo casal Kate Middleton e Príncipe William, e, segundo a revista People, Kate pessoalmente compartilhou uma lição importante com a garota: Nunca desista de seus sonhos.

Hannah fez um discurso para o casal de visitantes para lá de importante, e, após o momento, revelou que estava muito ansiosa, e conversou com Kate:

- A princesa me disse que eu deveria continuar me apresentando e nunca desistir de meus sonhos. Isso vai ficar comigo para o resto da minha vida. Acho que o fato deles terem vindo aqui vai ajudar muita gente a se expressar sobre como se sentem.

Outro garoto também conversou com o casal:

- Sou o capitão dos jogos da minha série e William me perguntou qual é o meu esporte favorito e se eu era competitivo. Eu disse a ele que gosto de hóquei e basquete, e também de futebol. Quando me sentei, os dois me olharam e me disseram: Muito bem.

Kate e William escolheram a escola porque ela conta com a presença da ONG Place2Be, que trata de assuntos de saúde mental e prevenção de doenças mentais, e, sobre isso, Kate discursou:

- A questão [nas escolas] é sempre se levantar, ser super confiante, super sociável... O que é fantástico sobre essa escola é que aqui os alunos tem apoio, são ensinados resiliência. Nós sempre falamos sobre como tem muitos manuais de como criar bebês e crianças, mas quando eles chegam a essa idade, essa fase de desenvolvimento, aparecem diferentes desafios, e não tem muitas ferramentas, não tem guias.

Pontos moeda