Entretenimento e Cultura

Feira da Bondade e 69ª Exposição Agropecuária começam nesta sexta-feira em Cachoeiro

A exposição de pequenos animais, como: mini bois, pôneis, carneiros e peixes ornamentais, é uma das atrações do evento, que acontece no Parque de Exposições da cidade

O espetáculo infantil “Os Minions” é a atração de sábado (17), na 33ª edição da Feira da Bondade, em Cachoeiro Foto: ​Divulgação

Milhares de pessoas devem passar pelo Parque de Exposições de Cachoeiro de Itapemirim, durante a realização de dois dos eventos mais tradicionais do município: a 33ª Feira da Bondade e a 69ª Exposição Agropecuária.

Cerca de 30 entidades filantrópicas participam da Feira, que será aberta oficialmente nesta sexta-feira (16), às 20h. Para essas instituições, o evento é uma importante oportunidade para mostrar os serviços assistenciais que desenvolvem e angariar recursos para manutenção dessas ações, a partir da venda de comidas e bebidas.

A programação segue até domingo (18) com shows musicais das bandas Garotos Tradição, Ligação Direta e Comichão e o espetáculo infantil “Os Minions”. O tradicional almoço dominical será ao som de moda de viola, com Marquinho Macedo.

Uma das novidades deste ano é a exposição fotográfica com registros das últimas edições, para homenagear as entidades participantes. Outro atrativo novo é a feira de agroindústrias do município, que vai permitir ao visitante conhecer os produtos da agricultura familiar local. A artista Cláudia Ferreira ministrará oficinas gratuitas de confecção de telas e fantoches, para crianças, no sábado e no domingo.

Confira a programação!

33ª Feira da Bondade 

Sexta-feira – 16/9
20h – Abertura oficial
21h – Hugo Fiório 
22h – Show com o grupo Garotos Tradição

Sábado – 17/9 
17h – Os Minions (atração infantil)
20h – Show com a banda Ligação Direta
22h – DJ Hugo Fiório
23h50 – Show com a banda Comichão

Domingo – 18/9
12h – Moda de Viola com a Caravana do Marquinho Macedo
15h – Turma do Beleza (atração infantil)

69ª Exposição Agropecuária

- Exposição de pequenos animais de sexta (16) a domingo (18)

Sexta-feira – 16/9
19h - Premiação do Concurso de Qualidade do Leite

Domingo – 18/9
8h às 10h - Inscrição para Concurso de Marcha das Raças Manga Larga Marchador e Muares
11h - Premiação do Concurso de Qualidade do Leite
16h - Premiação do Concurso de Marcha

Pontos moeda