Entretenimento e Cultura

Filhos de Murilo Benício cresceram e mostram que herdaram o charme do pai

Antonio tem 19 anos e é filho de um antigo relacionamento de Murilo com a atriz Alessandra Negrini. Já Pietro tem 11 anos e nasceu do romance entre Murilo e a atriz Giovanna Antonelli

Apesar dos filhos morarem com as mães, Murilo é um pai presente e sempre está com os meninos Foto: Reprodução/Instagram

O ator Murilo Benício mostra nas redes sociais que é um paizão e sempre posta fotos ao lado dos filhos Antonio e Pietro, assumindo o papel de papai coruja.

Apesar de serem filhos de mães diferentes, Antonio e Pietro são próximos e sempre estão juntos. Antonio tem 19 anos e é filho de um antigo relacionamento de Murilo com a atriz Alessandra Negrini. Já Pietro tem 11 anos e nasceu do romance entre Murilo e a atriz Giovanna Antonelli.

Apesar dos filhos morarem com as mães, Murilo é um pai presente e sempre está com os meninos. A família viajou recentemente para Nova York, nos Estados Unidos. Pai e filhos sempre vivem bons momentos e compartilham as fotos nas redes sociais. As fotos publicadas no Instagram mostram muita sintonia e é possível perceber o carinho da família. Pietro e Antonio herdaram do pai o gosto pelo esporte e gostam de andar de skate.

As informações são do R7.

Pontos moeda